sábado, 20 de novembro de 2010

Conclusão

Antes da guerra, o Paraguai era uma potência econômica na América do Sul. Além disso, era um país independente das nações européias. Para a Inglaterra, um exemplo que não deveria ser seguido pelos demais países latino-americanos, que eram totalmente dependentes do império inglês. Foi por isso, que os ingleses ficaram ao lado dos países da tríplice aliança, emprestando dinheiro e oferecendo apoio militar. Era interessante para a Inglaterra enfraquecer e eliminar um exemplo de sucesso e independência na América Latina. Após este conflito, o Paraguai nunca mais voltou a ser um país com um bom índice de desenvolvimento econômico, pelo contrário, passa atualmente por dificuldades políticas e econômicas.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. f-oi agradavel eu com sequir fazer -o meu trabalito -obrigado por me ajudar

      Excluir
  2. me ajudou muito com o meu trabalho de escola

    ResponderExcluir
  3. ainda não achei minha resposta sinto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não não gostei muito do site pois parece que esta copíando de outro site, eu pesquisei em outro site e estava escdrito as mesmas coisas nao faltou um A
      entao desculpa ,mas acho isso uma copiagem de texto

      Excluir
    2. Minha filha, primeiramente quando for julgar alguém saiba escrever primeiro...
      Siginoficado de copiagem:CINEMA
      ato de tirar cópias de um filme a partir das matrizes de imagem e som, ou de másteres, contratipos etc.
      2.
      FOTOGRAFIA•ARTES GRÁFICAS
      operação de fazer reproduções de um original a partir de qualquer matriz, esp. utilizando meios fotoquímicos (fotografia, reprografia etc.).

      Excluir
  4. Minha professora é bem exigente e para ela conclusão é tipo o que você achou dessa pesquisa, como no caso agora meu trabalho de escola é sobre a Guerra do Paraguai eu fiquei sem ideia para a conclusão então resolvi pesquisar.Tá até ai tudo bem mas eu achei um pouco grande essa conclusão de vcs eu acho que sei la vcs deviam fazer como se vcs fossem fazer um trabalho para a escola e tentarem escrever uma conclusão menor e como sze fosse com as próprias palavras. Eu sei eu devo estyar um pouco exigente mas nao fuiquem me xingando por favor mas parabens para quem a professora nao liga tanto é maravilhoso mas como mdisse no começo minha p´rofessora é bem exigente mas meus parabens

    ResponderExcluir